26 de novembro de 2007

Caixas e Caixotes


A minha ausência das lides bloguísticas tem uma explicação.
Podia ser por falta de inspiração, ou por chegar à conclusão que é uma perda de tempo,
ou ainda porque é uma chatice a "obrigação" de postar quando não apetece,
ou por achar que os blogues não acrescentam nada de positivo às nossas vivências, etc.
Mas não!...
Esta ausência deve-se essencialmente às caixas e aos caixotes,
a tintas e pinturas,
às bricolages e trabalhos manuais, ...
pois é estou a mudar de casa.
Não para uma casa nova, mas sim para uma casa velha!
e assim vamos dizendo:
como é? vamos para a casa velha?

4 comentários:

Rui Guerra disse...

fico contente por saber.
de qualquer forma, gostei da introdução. nada é mais horrível do que a obrigação.

rb disse...

Espero ansioso pela inauguração. Imagino que quando se muda de casa é que vemos o montão de lixo que temos guardado.

Rui Guerra disse...

o problema desse lixo é o volume e o peso, caso contrário não chateava, como nunca chateou enquanto esteve dentro de casa.
na minha última mudança (só tenho 2 mas, dito assim pareço um gajo experiente) fiquei sensivelmente 2 meses a mudar tralha essencial, incluindo brinquedos da canalha.
Aparecia sempre mais alguma coisa, cortinados, cabos eléctricos, chinelos da empregada, etc..
O mais engraçado é que as últimas coisas saíram dessa casa passado 10 meses: um armário de cozinha, mais umas coisas da casa de banho e uma máquina de lavar louça.

Gaspas disse...

E á medida que os anos passam ... a tralha aumenta!