7 de março de 2008

para um amigo

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu grande amigo: A música em si,a alma,a loucura,a espectacularidade..., fazem-me acreditar num universo diferente,mais amigo,mais Love not war... São estes pequenos nadas,como diz o Sérgio Godinho,que preenchem a vida tão enovelada de nadas,de sensações bizarras,estranhas,até.Procurar refúgios secretos nas entranhas de mim começa a ser um hábito digno de existência,de fuga não tanto artificializada,mais próxima possível da concreticidade da vida!Tal como o papagaio que voa sem destino pré anunciado,o coração que outrora se abriu,vai,também agora,fechando-se,na ânsia de combater os medos,os fantasmas e a tristeza.A vida,a existência,o que se queira chamar,atravessa o deserto com poucos oásis,porque mais vale a dor do que a alegria mentirosa e denunciada.
Força para o teu retorno bloguista e que a vida te encante da mesma forma como encanta esta e outras músicas.
Um abraço amigo
Armando

rb disse...

A vida é tão madrasta, às vezes. Toda a sorte do mundo para ele, é o meu desejo profundo, sentido.
AbraÇo

Rui Guerra disse...

notícias sempre desagradáveis. como está o nosso amigo? Alguém sabe?

Gaspas disse...

é complicado. mas está em recuperação

Rui Guerra disse...

isso é importante. existem pessoas que vivem muitos anos sem estômago (embora eu não saiba mais nada sobre o caso do que o que foi escrito pelos Gaspas).
Envio daqui um abraço para o amigo Paulo Lisboa, esperando vê-lo bem recuperado dentro de pouco tempo.

ofthewood disse...

Isto é tudo muito difícil. O ano passado, para mim, foi para esquecer. Parece que este não está a correr nada bem. É preciso ter muita força (fé??).
Coisa boas também vão acontecendo. O amigo Luisão e a sua Catarina que o digam...