25 de março de 2007

John Lennon Songwriting Contest


O JLSC é um concurso internacional que atribuí vários prémios a composições/canção nas diversas categorias de música. Acontece que na World Music temos uma representação portuguesa com a canção "Os Amores Ei" (com a tradução - Love Is Out There), uma canção tirada do cancioneiro de Elvas, musicada e arranjada pelas irmãs Pikoul (Marina e Natacha). Este concurso está já na sua fase final, sendo que nesta categoria estão a concurso as Pikoul sisters e SINEM com a canção "Boom Sheke Nana". Acedendo ao site podes ouvir as canções em concurso, bastando para isso fazer o download do ficheiro.
Para votares e ajudares as irmãs Pikoul a verem o seu trabalho editado, basta acederes aqui e através do teu e-mail procederes à votação.
1 e-mail = 1 voto por dia

1 comentário:

rb disse...

Já está!
Admiro muito o talento compositor das irmãs Pikoul. Lembro-me por ex. da obra fabulosa que elas compuseram baseada nuum romance do Nobokov e que agora não me lembro do nome. E ainda noutro dia num concerto do coro apresentaram umas composições para canto violino, flauta e piano muito agradáveis e interessantes.
Não sabia é que elas se aventuravam noutros estilos como world music.