3 de março de 2007

O fim do Garota da Semana

O espaço Garota da Semana tem sido alvo de várias críticas (não fundamentadas em coments, mas que me chegam aos ouvidos por alguns passarinhos), não tanto pelo seu (belo) conteúdo, mas sim pela sua designação. Daí o sonataperdue resolveu alterar o nome do espaço, passando a designar-se por FOTOFEMINI. E gostava de dedicar as fotos desta semana a todas as mulheres que apreciem a beleza, seja ela de natureza masculina, feminina ou outra qualquer.

Viva a Mulher!!
(Principalmente a minha!)



Fotofemini da semana passada

para ver as fotos em tamanho wallpaper clicar na imagem

7 comentários:

david santos disse...

Olá!
Muito bom trabalho.
Obrigado

artilheiro disse...

... ena pá!!!

elreydelapista disse...

eu, elreydelepista, com um mulher destas nao saía das casas so para ficar a olhares para elas. podia ser que aos fins de bebier umas bem bebidas, ficar a ver duas, porque és melhor duas pombinhas nas mão do que so umas!!!

artilheiro disse...

esta do rei da pista esta esta um estrondo, ehehehehehe

Gaspas disse...

caro elreydalapista,
você fala (escreve) um espanhiol misturiado com afro e cherrano!
Boa bola!!

elreydelapista disse...

eu naum estar a endendieres o que senhior gaspas estares a dizeres!!! estaum a confundires com alguiem???

elreydelapista disse...

é que eu nao sere mentirosos, olhia bem para meus olhios ...