10 de abril de 2007

Beira Mar 2 - S.L.Benfica 2


Jogo fraco, em que uma equipa atacava (mal) e outra só defendia beneficiando dos erros do adversário. Um golo mal anulado e um penalti duvidoso.

O que fica do jogo:


O Estádio Municipal de Aveiro não está preparado para receber o maior clube do mundo.

Com 29.427 espectadores o Sonata saiu de Aveiro às 19:40h e só arranjou estacionamento a 2Km do estádio.


Impressionante a quantidade de viaturas que ocupavam todos os recantos, canteiros, passeios e possíveis e impossíveis locais de estacionamento que circundavam o estádio.



A 2 minutos do início do jogo ainda estava aqui








O Nelson não é jogador para o Benfica. As perdas de bola são constantes e os cruzamentos, em 90% dos casos, são deficientes ou para fora.

O Nuno Gomes não toca na chixa, não ganha uma bola de cabeça, esforça-se mas não convence.
O Derlei é uma nulidade.
O Rui Costa já não tem pernas (mas ainda tem classe).


Ainda assim valeu a pena, a energia vivida num estádio cheio, a explosão de alegria nos golos e toda a envolvência do antes e depois, torna o futebol ao vivo num espectáculo único.




Agora è 5ª feira.



Vamos a eles!!

8 comentários:

Rui Guerra disse...

Infelizmente não vi o jogo. O meu carro lembrou-se de avariar, na viagem de regresso do Sul e fiquei retido no final da A13 à espera de reboque e táxi para casa.
O taxista era do SLb, pelo que ouvi o relato (2ª parte) e comentei o jogo com o sujeito.
Apercebi-me, não agora, já 5ª-feira que não é só o Nélson que está em má forma, também o Léo, apesar de contrariar o mau momento, com muito nível, está em baixo rendimento. Não se percebe a insistência nestes sacrificados: o Nélson que jogava com os dois pés, agora só joga com o direito - aquela finta espontânea não surge, só os cruzamentos com o pé direito e péssimos, como tu dizes.
(ainda o vamos ouvir falar em lesões prolongadas, no final da época?)
O Anderson está completamente out.
No meio campo, ainda pior! Petit ok, os gregos quebraram com a ida à selecção e Simão não pode fazer tudo sozinho.
O ataque uma miséria: Nuno Gomes de vez em quando e Miccoli, apagou de novo (segundo ouvi e li, falhou incrivelmente uma oportunidade de golo).
Com este 11, esperava-se que as soluções de banco funcionassem. Mas, o que temos? Derlei - um erro enorme, não vale a pena insistir. Rui Costa, sem ritmo, útil em campo em meio tempo, que o engenheiro não sabe gerir (em vez de o colocar na 2ª parte, onde o ritmo é sempre mais elevado, devido ao mau resultado, porque não iniciar o jogo?). Sobra 15 minutos de Mantorras. Os restantes jogadores do plantel não existem!? Luisão - está lesionado, Miguelito (o tal lateral que poderia alternar com os outros de vez em quando), Beto e João Coimbra - poderiam render Rui Costa na 2ª parte, ou mesmo ou dos gregos, gerindo o plantel e Manu - sim ainda faz parte do plantel.
Não percebo esta gestão do plantel, ou melhor, perceber até percebo. Os jogadores estão esgotados, a precisar de sentar no banco de vez em quando, coisa que no SLB não se consegue fazer. Lembram-se do Trappatoni e da sua gestão do plantel? 13 jogadores, as restantes equipas a perderem mais pontos do que a nosssa e Campeões, mesmo acabar!!!
Enfim, o plantel é curto. A culpa não é dos jogadores, nem totalmente do treinador.
O Benfica tem que comprar jogadores de nível, não nos saldos, emprestados, aleijados, ou trintões como eu. Só assim, voltará a ser Campeão e só assim, estará completo o projecto desportivo da direcção liderada por Luis Filipe Vieira.

artilheiro disse...

ihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi, mas vai haver muitos mais!!!!!!!!!

elreydelapista disse...

eis aquilio a quie ses chiamas "que melon, que melon"

rb disse...

Lendo o post e o comentário do Rui, não percebo como é que dizem ser a melhor equipa do mundo, mas adiante.
Vi o jogo a espaços e o que mais me impressionou foi a nervoseira do Benfica que entregou de bandeja o título ao Porto em duas jornadas, depois de o SCP (quem é amigo?) lhes ter aberto as portas do céu.
Agora, digam adeus ao título e preparem-se para suar as estopinhas para segurar o segundo lugar, mesmo a serem levadinhos ao colo, com escandalosos penaltis fantasma, aos 93m de jogo.
Quanto ao SCP, a maior escola de futebol do mundo, está aí para as encomendas e se aquela canalhada lusa continuar a jogar como até aqui (vitórias no Porto e em Braga) não sei se seguram a ponta final deste leão.

Anónimo disse...

anonimo said:
uuuuuuuuuuuuuuáááááááááááááááááá
... e como diz na postagem acima do nosso "confrade" artilheiro, vêem aí mais, ehehehehehe

ofthewood disse...

e já agora pergunto: para quando o 5º cartão para o capitão farsante ???

Gaspas disse...

Tanta dor de cotovelo!!!

Anónimo disse...

dor? dor foi ontem, nao acham?
ihihihihihihihihihihihihih!!!!!
nao acham?